Nossas Notícias

ENIT começa hoje em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL.  A 7ª edição da Feira e Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia – ENIT, começa hoje e segue até está quinta-feira (17) na Promosul em São Bento do Sul. O evento traz para a região uma extensa programação com temas ligados a inovação, empreendedorismo, indústria 4.0, liderança, marketing estratégico para varejo, sociedade 5.0, novas tecnologias, lei geral de proteção de dados e o futuro das profissões.
Continua depois do anúncio 
A Feira Multissetorial que ocupa mais de 8 mil m² de área de exposição, conta com a participação de empresas de Joinville, Jaraguá do Sul, Blumenau, Curitiba, São Bento do Sul e Rio Negrinho e visa fortalecer ainda mais os negócios em tecnologia e inovação. Sessão de negócios Além da Feira Multissetorial e as Palestras, acontece também no evento a “3ª Sessão de Negócios – Destinos Quiriri”, no qual é possível potencializar seu produto ou serviço e identificar oportunidades, encontrar novos clientes e fazer negócios.
Continua depois do anúncio
A Sessão acontece na quinta-feira (17), das 14h às 18h e conta com o patrocínio do Sistema de Crédito Cooperativo – SICREDI e apoio: Joinville e Região Convention & Visitors Bureau, Caminho dos Príncipes, Fetep e realização: Consórcio Intermunicipal Quiriri, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Bento do Sul e Associação Empresarial de São Bento do Sul – ACISBS. As vagas são limitadas. O ENIT tem a realização da Fundação de Ensino, Tecnologia e Pesquisa – FETEP e conta com o patrocínio da Civia – Cooperativa de Crédito, Socix, Vision, Condor, Oxford Porcelanas, Unifique, doSul Sistemas e apoio da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – FIESC e apoio institucional da Prefeitura de São Bento do Sul, ACISBS, Univille, Unisociesc, UDESC, UNC, IFC, UNICESUMAR, Senac e Sindusmóbil. Interessados podem realizar a inscrição no site www.enit.org.br.

Confira as palestras

Continua depois do anúncio
15/10 – 15h30 Romualdo da Silva – Palestra: Hack´s de vendas para aplicar no seu negócio 15/10 – 16h Bruna Sullivan e Fernando Fonseca – 7 motivos para ter o SAP Business One na nuvem 15/10 – 17h Eduardo Anton – Palestra: O desafio da montanha: vencendo o inesperado 16/10 – 15h Elton Voltolini – Palestra: Revolução 4.0: espiando o que vem por aí 16/10 – 18h Gésika Godoy – Palestra: Marketing estratégico para varejo 17/10 – 15h Fernando Rudiger – Como vender mais, melhor e em menos tempo 17/10 – 18h Jarco Imbassahy – Sociedade 5.0 17/10 – 19h Fernando Pereira Mendes – Entenda como a realidade aumentada está transformando a indústria 17/10 – 19h Elaine Voltolini Endler – O futuro das profissões

Painéis

Continua depois do anúncio 
15/10 – 19h Painel – Pacto pela inovação 16/10 – 19h Painel – LGPD: a sua empresa está preparada?

ENIT – Feira e Encontro de Negócios, Inovação e Tecnologia

Quando: 15, 16 e 17 de outubro Local: Centro de Eventos Promosul – (SC-301, KM 53 – Bairro Brasília) Inscrições: http://enit.org.br Feira Multissetorial: 14h às 21h Abertura: dia 15, às 15h
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram