Nossas Notícias

Natal Encantado: decoração começará a ser colocada daqui a 15 dias

RIO NEGRINHO. Dentro de duas semanas o centro da cidade começará a se transformar. Para melhor, claro! Isso porque é a partir do final deste mês que a decoração do Natal Encantado começará a ser instalada em pontos estratégicos, que passam pela BR 280, trevo da Rodoviária, arredores da Estação Férrea e outros.

Continua depois do anúncio 
A informação foi confirmada à reportagem do Nossas Notícias no início da tarde de hoje pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura, Adilson Figueiredo. A Fundação é a responsável pela decoração e programação cultural do evento enquanto  a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo é responsável pela venda das cotas de patrocínio e a CDL, pelo Mercado do Papai Noel, que acontecerá no Pavilhão dos Imigrantes.
Continua depois do anúncio 
Toda a programação do Natal Encantado está marcada para começar no dia 9 de novembro, juntamente com a abertura do evento, que é sempre um espetáculo à parte.
Continua depois do anúncio
Conforme Figueiredo, esse ano a decoração terá peças em madeira agregadas ao pet, um produto que já é característico do Natal Encantado. Os produtos serão produzidos por artesãos locais.
Continua depois do anúncio 
Questionado sobre se o prazo para o início colocação da decoração não é muito “apertado”, tendo em vista que segundo o cronograma sua equipe teria cerca de dez dias para deixar “tudo em dia”, Figueiredo garantiu que não há motivo para preocupações. ” A comunidade pode confiar no nosso cronograma, já é o terceiro ano que fazemos o Natal. Colocar os enfeites na rua é o mais simples de todo o processo”, frisou.
Continua depois do anúncio
A decoração do Natal Encantado 2019 ficará instalada na cidade até janeiro de 2020. A expectativa é que o evento novamente mobilize a comunidade, atraia turistas e aqueça a economia local, a exemplo de anos anteriores.
Anúncios
         ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram