Nossas Notícias

Polícia Civil prende na tarde de hoje o último suspeito de crime no Clube Tradição

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã de hoje  (11), a Polícia Civil de São Bento do Sul, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal – deu cumprimento a três mandados de prisão preventiva e um de apreensão de adolescente, além de cumprir nove mandados de busca e apreensão. No início da tarde, a DIC deu cumprimento ao mandado de prisão do último envolvido, totalizando 5 segregados pelos crimes. As ordens judiciais foram expedidas em investigação realizada pela DIC, visando apurar delitos de homicídios tentados, praticados no estabelecimento Tradição, na madrugada do dia 08 de setembro.

Continua depois do anúncio 
Na ocasião, os investigados se envolveram em uma briga, que se iniciou no interior da boate. Pouco depois, na área externa, os grupos se reencontraram e reiniciaram-se as agressões.
Continua depois do anúncio 
Um dos suspeitos, munido de uma pistola de calibre .40, efetuou cerca de uma dezena de disparos em direção às vítimas, que fugiram e se refugiaram nos fundos do local. Enquanto o atirador tentava acertar as vítimas, seus comparsas lhe auxiliaram para acuá-las e impedir reações, lançando pedras e outros objetos.
Continua depois do anúncio
Uma mulher de 24 anos, da cidade de Rio Negrinho, foi atingida no abdome, o tiro transfixou o local e saiu nas costas, mas atingiu suas vértebras na trajetória. A vítima passou por cirurgias e, segundo informações de familiares, pode ficar paraplégica.
Continua depois do anúncio 
Diante dos fatos, a DIC iniciou a investigação, ouviu testemunhas e realizou diligências, culminando na identificação dos envolvidos. Além das prisões, a Polícia Civil apreendeu telefones celulares, uma porção de entorpecente e dinheiro em espécie. Além dos crimes mencionados, os conduzidos são investigados pelo envolvimento no tráfico de drogas e no crime organizado.
Continua depois do anúncio 
O inquérito policial será concluído nos próximos dias e os presos serão encaminhados ao Presídio Regional de Mafra, onde permanecerão à disposição da Justiça. O adolescente aguarda indicação de vaga em estabelecimento próprio. Participaram da operação policiais civis da Delegacia da Comarca, DPCAMI, Delegacia Regional, Delegacias de Rio Negrinho e de Campo Alegre. ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram