Nossas Notícias

Futsal masculino de Rio Negrinho perde na noite de hoje mas ainda tem chance no JASC

RIO NEGRINHO. O time masculino de futsal de Rio Negrinho perdeu de 5 x 1 para a equipe de Itajaí em partida que ocorreu agora a noite no Ginásio do Bruskão. Apesar da derrota, amanhã às 11h30 no Brüskão,  a equipe ainda tem chance de se classificar para o estadual de futsal em mais um jogo da semi final contra o time de São Francisco, decidindo o terceiro lugar do campeonato.

Continua depois do anúncio
Eduardo Hülse, técnico da equipe rionegrinhense, comentou com a reportagem do Nossas Notícias que apesar do aproveitamento da equipe não ser 100% Rio Negrinho é o ” zebrão ” das semifinais desta etapa do JASC. ” Dos quatro times que estão na semifinal Rio Negrinho é o único cuja equipe é de atletas que não vivem do futebol, profissionalmente falando. Nossos atletas são trabalhadores de outras áreas e estão fazendo o melhor e alcançando um excelente destaque na competição”, frisou.
Continua depois do anúncio 
O treinador finalizou lembrando que Rio Negrinho estava há 15 anos sem participar do JASC e que a equipe é formada por atletas considerados “prata da casa”.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram