Nossas Notícias

Futsal masculino de Rio Negrinho empata com Campo Alegre e se classifica para a próxima etapa do JASC

RIO NEGRINHO. O time masculino de futsal de Rio Negrinho se classificou para a próxima fase do JASC após empatar com Campo Alegre em partida que aconteceu na noite de hoje no Ginásio do Brüskão.

Continua depois do anúncio 
No primeiro tempo Rio Negrinho dominou completamente o jogo,  abrindo o placar. Mas Campo Alegre empatou deixando o placar em 1 x 1. Logo depois a equipe rionegrinhense  marcou mais um gol. Porém a vantagem durou pouco pois Campo Alegre empatou.
Continua depois do anúncio 
E em um jogo com muitos gols perdidos pela equipe de Rio Negrinho o time chegou a vencer por 3 x 2. Porém, no finalzinho do jogo Campo Alegre empatou novamente deixando o placar igual para ambos os lados. De forma geral, Rio Negrinho massacrou bastante Campo Alegre no primeiro tempo com passes envolventes, dribles desconcertantes e muitos chutes ao gol. A equipe teve muitas oportunidades de gol, fazendo do goleiro adversário  “Pezão” um dos grandes destaques da partida.
Continua depois do anúncio
Mas em uma bola recuada para ele, o mesmo no meio da quadra, tentou driblar o atleta Ico, que conseguiu roubar a bola e foi livre para abrir o placar. Assim terminou a primeira etapa. Na primeira parte do segundo tempo,   domínio total de Campo Alegre, chegando a empatar o jogo. Minutos depois em uma cobrança de falta frontal ao gol adversário o atleta Mile fez o segundo gol de Rio Negrinho. Em uma bobeira da linha de defesa e uma troca de passes envolvente Campo Alegre empatou.
Continua depois do anúncio 
A partir daí e depois do pedido de tempo na partida por parte do treinador Eduardo Hülse, que conversou e motivou os atletas, o time começou a dominar o jogo novamente e o goleiro fez ótimas defesas.Novamente em uma cobrança de falta, dessa vez o atleta Jackson (Jacó) fez  terceiro gol para o time rionegrinhense. Porém, faltando apenas 2 minutos para o fim do jogo Rio Negrinho levou o terceiro gol e assim encerrou a partida: 3 x 3. Agora o time está classificado em  Rio em segundo lugar de sua chave  e Joinville está em primeiro e desta forma disputará a semifinal da competição. A campanha de Rio Negrinho nessa fase foi: vitória por 5×3 frente ao Canoinhas, derrota de 4×0 frente ao Joinville e empate em 3×3 com Campo Alegre.  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram