Nossas Notícias

Mais dois acidentes são registrados em São Bento do Sul hoje

SÃO BENTO DO SUL. Mais dois acidentes foram registrados em São Bento do Sul na manhã de hoje. Além dessas colisões, que ocorreram entre 09h52 e 10h52, outra colisão já havia ocorrido no início da manhã, por volta das 08h25 ( leia na íntegra https://nossasnoticias.com.br/2019/10/02/motociclista-com-suspeita-de-fratura-apos-acidente-na-manha-de-hoje-em-sao-bento-do-sul/). A segunda colisão do dia ocorreu por volta das 09h52 na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade.

Continua depois do anúncio 
Ao chegar no local, os bombeiros se depararam com um homem de 46 anos,  consciente e orientado, já sem o capacete. Ele contou que conduzia sua moto Honda PCX, com placas de Rio Negrinho, quando uma TOYOTA HILLUX, com baú traseiro (placas de São Bento do Sul), o fechou na curva e bateu pelo seu lado direito.
Continua depois do anúncio 
Segundo o motociclista, a batida fez com que ele caísse no chão, causando-lhe escoriações leves. Os socorristas realizaram os atendimentos pré hospitalares e o levaram até o Hospital Municipal Sagrada Família.
Continua depois do anúncio 
O terceiro acidente da manhã ocorreu por volta das 10h52, envolvendo um caminhão e uma moto  na esquina das ruas Gustavo Katzer e Estevão Buschle, nl bairro 25 de Julho. No local os bombeiros encontraram um homem de 30 anos, consciente e orientado, já sem o capacete e sentado no local. Ele contou que pilotava sua  HONDA CG 150,com placas de São Bento do Sul quando um  Fox com placas de Campo Alegre o fechou no cruzamento e colidiu com sua moto.
Continua depois do anúncio 
O motociclista ainda reclamou de dores e conforme os dados da ocorrência ainda apresentava uma possível fratura fechada no pulso e escoriações nas mãos. Os bombeiros realizaram os atendimentos pré hospitalares e depois o encaminharam ao Hospital Municipal Sagrada Família.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram