Nossas Notícias

Em São Bento do Sul, jovem faz negócio por rede social e acaba roubado e ameaçado com arma de fogo

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde desta terça-feira (1°) a Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência na Rua Eugênio Gartner no bairro Colonial. Chegando ao local, os policiais conversaram com um adolescente identificado como R.D.M. Ele contou aos policiais que  havia negociado um aparelho celular na troca de um videogame através de um anúncio do Facebook. Conforme o adolescente, o anunciante foi até a sua casa para efetivar a troca e após desentendimentos na negociação, o homem  ergueu a blusa e lhe mostrou um revólver.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, o adolescente disse que o homem disse  para ele lhe entregar o celular e o dinheiro, o qual fazia parte de negociação e que logo fugiu do local em uma moto HONDA/CB500. Nesse caso, a negociação não foi efetivada. Durante o atendimento na casa da vítima, os policiais colheram algumas informações e  na sequência realizaram buscas em vários endereços juntamente com o apoio de outra guarnição, até encontrar o autor dos fatos, identificado como R.D.N.
Continua depois do anúncio 
Em buscas na residência, foi localizado em cima da mesa um estojo de munição deflagrada calibre .32, um videogame Playstation que estava no quarto e também um revólver Calibre 32,  com um munição no tambor, intacta e que estava escondida em baixo do colchão. Diante da situação foi dado voz de prisão ao autor e ele foi conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram