Nossas Notícias

POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DIC DE SÃO BENTO DO SUL, PRENDE TRAFICANTE NO PARANÁ

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã de hoje, a Polícia Civil, por intermédio da DIC – Divisão de Investigação Criminal de São Bento do Sul – em ação conjunta com integrantes do Serviço Reservado da Polícia Militar de Rio Negro/PR, localizou e deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de A.V.F.P., de 41 anos. O preso foi responsável pelo fornecimento de mais de seis quilos da substância entorpecente “MDA”, apreendida no dia 21/08 em abordagem da Polícia Militar Rodoviária, em Campo Alegre.

Continua depois do anúncio 
Após a apreensão, a DIC iniciou investigação e troca de informações com a Polícia Militar paranaense, resultando na identificação do suspeito e de seu paradeiro. No início desta manhã, três equipes compostas por policiais das duas instituições iniciaram diligências para captura do suspeito e cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência, situada em um bairro de Rio Negro. Além da prisão, a ação resultou na apreensão de quatro mil e trezentos reais em espécie, dois veículos e um telefone celular.
Continua depois do anúncio 
Os mandados foram expedidos pela vara criminal de São Bento do Sul após representação formulada pela DIC. O preso foi interrogado e levado ao Presídio Regional de Mafra, onde permanece à disposição da justiça. COLABORE COM A POLÍCIA. DISQUE 181, OU MANDE SUA DENÚNCIA VIA WHATSAPP PARA O NÚMERO (47) 9929 00 181.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram