Nossas Notícias

Projeto Bombeiro da Melhor Idade está com inscrições abertas

SÃO BENTO DO SUL. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social de São Bento do Sul, os bombeiros iniciaram um projeto que consiste na capacitação de pessoas idosas, com orientações sobre como agir em situações emergências, além de instruções sobre como não se colocar em situação de risco, nem mesmo se tornar uma vítima em potencial. O curso possibilita aos idosos o despertar para os perigos existentes nesta idade, além de proporcionar palestras com os mais diversos assuntos que contribuem para o aumento da qualidade de vida do participante.

Continua depois do anúncio 
Pessoas com idade a partir dos 60 anos estão aptas para participar do projeto, que acontecerá entre os dias 11 de outubro e 29 de novembro, no Auditório da Câmara de Vereadores de São Bento do Sul (Rua Vigando Koch, 69, no Centro). As aulas acontecerão sempre às terças e sextas-feiras, das  14h às 17h.
Continua depois do anúncio 
Para se inscrever, o interessado deverá preencher um documento no Quartel Bombeiro Militar do Centro de São Bento do Sul, apresentando documento original de identificação e uma cópia e comprovante de residência (o curso é preferencialmente para moradores de São Bento do Sul). Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 3647-0540.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram