Nossas Notícias

Rua Carlos Speicher: morador questiona e secretário garante que melhorias continuarão a partir de hoje

RIO NEGRINHO. Morador da Rua Carlos Speicher entrou em contato com a reportagem do Nossas Notícias para reclamar das más condições da via, que fica no bairro Vila Nova. Ele destacou que há um trecho da via que precisa de melhorias importantes, tendo em vista que passa em frente às escolas Jorge Zipperer e Menino Jesus.

Continua depois do anúncio 
Para demonstrar as reais necessidades do local, ele enviou um vídeo onde mostra as más condições do calçamento e relata que a prefeitura foi até o local e arrumou um buraco, mas ficou aberto outro buraco a poucos metros do primeiro. Ele contou ainda que no dia que viu o espaço aberto colocou cones para dar mais segurança, a alunos e demais pessoas que passam no local. A reportagem do Nossas Notícias entrou em contato com a prefeitura através do Secretário de Obras Hélio Clemente, para quem o vídeo também foi repassado.
Continua depois do anúncio 
Clemente falou que o primeiro buraco que foi coberto de terra e que primeiro foi preciso esperar a terra assentar para depois colocar a lajota e que isso deve acontecer a partir de hoje. Ele explicou que nesse caso, o buraco foi feito devido a um conserto na tubulação da rua. “Sobre o segundo buraco na segunda-feira (09) a noite o vizinho me informou. Como ontem (10) já tinha outra programação não conseguimos ir até a rua mas hoje cedo  (11) a máquina vai estar lá”, garantiu.  O Secretário finalizou informando também que a prefeitura busca recursos estaduais ou federais (via emenda parlamentar ) para fazer o recapeamento asfáltico na rua.

CLIQUE NO LINK E ASSISTA O VÍDEO 👇

https://www.facebook.com/1961785273896932/posts/2997479236994192/?app=fbl  
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram