Nossas Notícias

Magazine Luiza confirma instalação em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Mais uma boa notícia para a economia sãobentense. Na segunda quinzena de novembro São Bento do Sul contará com mais uma grande loja abrindo suas portas na cidade. Trata-se do Magazine Luiza, que segundo o gerente Jean Balsanelli, irá gerar 30 empregos diretos inicialmente.

Continua depois do anúncio 
O destaque fica por conta da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, que segundo o secretário Adelino Denk, atuará com o Sine para justamente apoiar a empresa na geração de empregos.
Continua depois do anúncio 
O público interessado em trabalhar na loja do Magazine Luiza em São Bento do Sul deverá preencher seu cadastro exclusivamente pela internet, no link http://carreiras.magazineluiza.com.br/saobentodosul
Continua depois do anúncio 
Nesta página os interessados poderão preencher seu cadastro para as vagas de estoquista, assistente de vendas sênior, assistente de vendas pleno, assistente de vendas júnior, vendedor e montador, podendo inscrever-se inclusive em mais de uma vaga. Conforme Jean, “inicialmente os cadastros serão recebidos e posteriormente iniciará a fase de seleção para entrevistas e contratações”, disse.
Continua depois do anúncio 
O apoio para contribuir na geração de empregos com o Sine e Magazine Luiza foi reafirmado durante a visita do gerente Jean Balsanelli, que esteve com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo Adelino Denk, diretora de Indústria e Comércio Édina Weber, e do coordenador do Sine Fábio Bernardes.
Continua depois do anúncio 
A loja, segundo Jean, será inaugurada no prédio onde funcionava uma unidade da loja Salfer, na esquina entre as ruas Felipe Schmidt e Barão do Rio Branco. “O local passará por uma reforma total e mudará completamente o visual”, concluiu. Texto: Joberth Krause ( MTB 4280SC), assessoria de imprensa da Prefeitura de São Bento do Sul     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram