Nossas Noticias

Engavetamento com dois carros de São Bento do Sul e um de Curitiba acontece em Mafra

MAFRA. Na noite desta sexta-feira (06), os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Campo da Lança. Chegando ao local, encontraram uma cena de engavetamento, que envolveu um Gol e um Fox com placas de São Bento do Sul além de outro Gol, mas com placas de Curitiba (PR).

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, o Gol com placas de São Bento do Sul,era conduzido por um motorista de 24 anos, que foi encontrado fora do veículo, sem lesões aparentes. O carona, um jovem de 23 anos, já estava fora do carro e não apresentava lesões aparentes. No banco traseiro do carro estava ainda uma jovem de 18 anos, com sinais vitais estáveis,sem lesões aparentes, referindo dificuldade respiratória. Ela foi conduzida ao UPA 24h. O Gol com placas de São Bento do Sul bateu com o Fox, que era dirigido por uma mulher de 26 anos, grávida de 5 meses. Ela foi encontrada pelos bombeiros em pé,  fora do veículo, consciente, orientada, com sinais vitais estáveis e sem lesões aparentes. De acordo com os dados da ocorrência, ela relatava sentir dores no tórax e foi conduzida ao UPA 24h.
Continua depois do anúncio
No banco do carona dianteiro desse mesmo veículo estava uma mulher de 38 anos, sem lesões aparentes e que permaneceu no local. O terceiro carro envolvido no acidente foi o Gol com placas de Curitiba (PR), tendo como condutor homem  de 29 anos. Ele foi encontrado fora do veículo, sem lesões aparentes e permaneceu no local. No banco traseiro do carro estavam uma mulher de 30 anos, uma adolescente de 12 anos e um bebê de 03 meses, todos sem lesões aparentes.
Continua depois do anúncio 
No banco dianteiro do carro estava um menino de 9 anos, consciente, orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento cortante na face próximo ao olho direito. Após os procedimentos de Atendimento Pré Hospitalar ele foi conduzido ao UPA 24h. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram