Nossas Notícias

Polícia Militar flagra dois dirigindo sem habilitação em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta quarta-feira (04) policiais militares realizavam blitz na Rua Francisco Loech, no bairro Oxford, quando avistaram um CELTA, cujo condutor não acatou a ordem de parada dada pela PM e fugiu. Após breve acompanhamento,os policiais conseguiram interceptá-lo na mesma rua e verificaram que o carro estava com a documentação atrasada desde 2017 e  multas.

Continua depois do anúncio 
Os policiais também verificaram que o condutor não possuía CNH. Além disso, o  proprietário do veículo não se encontrava no local no momento da abordagem.
Diante dos fatos foram realizadas as devidas providências de trânsito e confeccionado boletim de ocorrência.
Continua depois do anúncio 
No final da tarde, policiais militares realizavam rondas no bairro Centenário e na Rua Paulo Chapiewsky viram uma Honda CG 125 FAN pilotada por um homem que demonstrou nervosismo ao verificar a viatura da PM.
Em função disso, os policiais o abordaram e o identificaram. O homem acabou contando que não tinha CNH, fato que foi constatado em consulta ao sistema.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos, a moto foi entregue para um condutor devidamente habilitado, que compareceu ao local. Depois foram feitas a autuação e confecção do boletim de ocorrência e o piloto da moto foi liberado.
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram