Nossas Notícias

Em rápida ação assaltante é preso em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na tarde de quarta-feira (04), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando assalto em andamento em uma padaria no bairro Industrial Norte. De imediato foram encaminhadas viaturas policiais para atendimento.

Continua depois do anúncio 
No local dos fatos, colhendo informações de populares os policiais conseguiram identificar a rota de fuga do suspeito do cometimento do roubo, suas vestes e sua fisionomia. A área de mata próxima ao local foi utilizada pelo suspeito para a fuga, para tentar evadir-se das guarnições policiais que continuavam as buscas, porém em rápida ação, seu itinerário foi descoberto, bem como sua localização após os fatos.
Continua depois do anúncio 
Assim sendo, as equipes policiais, com a informação do provável paradeiro do autor do roubo, adentraram em uma residência abandonada no bairro Industrial Sul, momento em que o suspeito tentou fuga, sendo abordado logo após ter pulado o muro da casa vizinha.
Continua depois do anúncio 
Finalizando os procedimentos, após recuperação do dinheiro roubado, o suspeito foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante, sendo conduzido para os procedimentos cabíveis. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”. Texto: Soldado Reziane Foto: Soldado Souza]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram