Nossas Notícias

Embriagado, motorista bate carro em caminhão em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na madrugada de hoje a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente na Rua Estevão Buschler no bairro Schramm.
A ocorrência foi registrada por volta das 01h40 e no local os policiais conversaram com o dono de um caminhão envolvido na colisão.
Continua depois do anúncio 
Ele contou que no sábado estacionou o veículo na rua e que populares contaram  que o motorista de um Fiat Uno havia batido no seu caminhão e fugido do local há poucos  minutos.
As guarnições efetuaram rondas a fim de localizar o motorista e o localizaram nas proximidades após o abordarem e identificarem. O homem ainda foi reconhecido por uma testemunha.
Continua depois do anúncio
De acordo com os dados da ocorrência, o  condutor do Uno estava em visível estado de embriaguez e se negou a fazer o teste do bafômetro, pois admitiu que ingeriu bebida alcoólica e foi dirigir.
Os policiais então confeccionaram o Auto de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. Diante da situação o motorista foi detido e conduzido até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram