Nossas Notícias

Após ser assaltado, senhor de 83 anos sofre acidente de trânsito em Canoinhas

CANOINHAS. Na manhã de hoje os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de saúde de pista na BR 280, próximo ao Rio dos Poços. O que seria mais uma ocorrência dentre tantas deste tipo, acabou revelando outra ocorrência: a de um assalto a um senhor de 83 anos, que segundo a própria vítima, aconteceu por volta da meia noite de ontem (1°). Quando chegaram no local do acidente,os bombeiros encontraram um Uno Mille, com placas de Canoinhas, no pátio de uma chácara.

Continua depois do anúncio 
De acordo com os dados da ocorrência, o motorista do veículo – o senhor de 83 anos – colidiu com uma palmeira e arrancou uma cerca de arame da chácara, parando   parando próximo a um reflorestamento. Ele foi encontrado pelos socorristas no banco do carona do carro. Estava consciente, com um ferimento na cabeça e contou que foi assaltado e em seguida liberado com seu veículo.
Continua depois do anúncio 
Ele disse que acabou perdendo o controle do carro durante sua fuga e por isso acabou saindo da pista, sendo encontrado pela manhã pelo chacareiro da propriedade. Os bombeiros realizaram os atendimentos necessários e o conduziram para a UPA do hospital de Canoinhas além de terem  repassado as informações para a Polícia Militar e Policia Rodoviária Federal.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram