Nossas Notícias

Jovem de Rio Negrinho lança música por selo da Warner, a segunda maior gravadora do mundo

RIO NEGRINHO. Ela tem apenas 23 anos mas um currículo de quem já viveu muito mais. E foi de desafio em desafio que neste mês a rionegrinhense Marieli Hacke, (Grace Grey é seu nome artístico) pôde comemorar com certeza está que será a primeira de suas grandes conquistas. Pois então, ela acaba de lançar uma música é um clipe pela Warner, simplesmente a maior gravadora do mundo, responsável também pelo sucesso de artistas como Madonna,  Ed Sheeran, David Guetta, Coldplay, Rolling Stones e “por aí vai”. E foi com a mesma simplicidade da moça do interior que saiu da pequena Rio Negrinho para cursar faculdade em Jaraguá do Sul (SC) e fazer sucesso em vários locais do Brasil que ela bateu um papo “super cabeça” com a reportagem do Nossas Notícias no salão da Fundação de Cultura em Rio Negrinho. Confira a entrevista e se inspire na história dessa moça que vai ainda muito mais longe! Nossas Notícias – Mari, que trabalho exatamente você está lançando pela Warner?  Marieli – Em julho lançamos a música “Seja como for” e agora em agosto, complementando o trabalho , foi lançado o clipe dessa mesma música. Tanto a música como o clipe estão disponíveis em mais de 77 plataformas digitais, incluindo o Spotify,  YouTube e várias outras mundo afora. O clipe inclusive foi produzido por mim e minha equipe mas lançado pela Warner Los Angeles. Essa música está sendo lançada pelo DJ Sound, que é um sub selo da Warner, específico só para música eletrônica.

Na foto, Marieli, sendo produzida por Sayonara para o clipe oficial lançado pela Warner
Continua depois do anúncio
Nossas Notícias – Uma pergunta que não tem como não fazer rsrsrs Como você conseguiu essa oportunidade?  Marieli – Como música, naturalmente sempre sonhei em trabalhar com grandes gravadoras, como a Warner, a Sony ou a Universal. Então produzi a música em parceria com o LÖST, meu parceiro musical, que é lá do Recife (PE) e enviei para essas três gravadoras. Para nossa grande surpresa as três aceitaram veicular o material. Então nesse momento estou lançando a “Seja como for” pela Warner mas em breve lançarei uma música exclusiva pela Sony e outra exclusiva pela Universal. Nossas Notícias – E como foi esse processo de produção da música? Demorou muito?  Marieli – Eu e o LÖST demoramos três meses trabalhando quase que diariamente nessa música, até que ficasse profissional mesmo. Nesse período houve várias gravações, desde a de cada instrumento separado, vocal , …A gente repetiu muitas vezes as gravações até ficarem perfeitas. Depois o material foi enviado para um estúdio de engenharia de áudio em Portugal. Tudo porque queríamos mesmo uma gravação perfeita. Nossas Notícias – E quanto foi investido nessa produção toda? Marieli – Olha, foram cerca de R$ 10 mil bem investidos rsrsrs Desde a produção até os kits de divulgação que foram distribuídos para vários veículos de comunicação de todo o Brasil. Nossas Notícias –  E como foi a receptividade dos veículos com o teu trabalho?  Marieli – Foi ótima! Eu fiquei uma semana em São Paulo (SP), entregando pessoalmente alguns kits. Fui pessoalmente na sede do Spotify, YouTube e em algumas rádios. Quando você diz que tem um trabalho com a Warner, a receptividade é bem diferente. Há todo um respeito pelo nome e o “peso” da marca,né? Nossas Notícias – E a “Seja como for” foi produzida como? É uma música escrita por você mesma?  Marieli – Sim, eu escrevi a letra, que fala das expectativas amorosas de uma pessoa, homem ou mulher, para com outra pessoa que conheceu e começou a sair. A ideia foi sair um pouco do estilo “pista” e passar mais pelo estilo rádio, comercial mesmo. Então ficou uma música agradável para você ouvir em casa, no trabalho, no trânsito … Nossas Notícias – E como foi a gravação do clipe? 
Continua depois do anúncio
Marieli – Então rsrs Gravamos em Balneário Camboriú (SC) em um único dia. Já chegamos com um roteiro pronto, então isso facilitou. Foram 12 pessoas envolvidas na gravação do clipe mais a equipe do produtor. Gravamos a história da música, com um casal de personagem principal. Eu fiquei de coadjuvante hehehe Foi ótimo! Escolhemos um clima bem aconchegante com praia, figueira, café … Depois foram dois meses até a edição final. Nossas Notícias – E você tem outros planos além dessa música pela Warner e das outras duas pela Sony e Universal? Marieli – Muitos planos! Hehehe No dia 31 agora tem uma música minha que será lançada por um dos músicos da agência do DJ Alok, considerado um dos melhores do mundo também. Além disso trabalho como estilista, compositora e tenho mais 20 músicas que estão em processo de lançamento. Vamos lançando uma de cada vez hehehe
Continua depois do anúncio
Nossas Notícias – E o que você tem para dizer para os jovens e adultos  que como você tem grandes sonhos e objetivos de vida?  Marieli – Olha, demora mas não dá para desistir . Já chorei, me descabelei hehehe mas tem que tentar porque se você não tentar o tempo vai passar igual. Da minha experiência posso dizer que houve muitos desafios, nada foi fácil; mas minha vontade e determinação foram maiores. E é esse o meu conselho: não desistam e se superem!

CONFIRA O CLIPE CLICANDO NO LINK NO CANAL OFICIAL DA WARNER MUSIC DO BRASIL NO YOUTUBE👇

https://youtu.be/1c5NcjzEQCc
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram