Nossas Notícias

Homem acusado de agressão pela esposa é preso em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na noite de terça-feira, 20, a Polícia Militar de Rio Negrinho foi acionada via Copom, (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de Lesão Corporal e Injúria no âmbito Maria da Penha, a qual estaria ocorrendo no Bairro Vista Alegre. A suposta vítima ao ser agredida pelo suspeito saiu da sua residência e aguardava os militares em via pública.

Continua depois do anúncio
De imediato às guarnições deslocaram até a referido endereço, para verificar a veracidade dos fatos. A guarnição militar localizou a vítima e o suspeito próximo do local. Ao indagar as partes, a mulher relatou que seu companheiro passou o dia fora de casa ingerindo bebida alcoólica, e ao chegar em casa começaram a discutir, onde o suspeito lhe agrediu com chutes, tapas e a injuriou com palavras de baixo calão.
Continua depois do anúncio
Deste modo, foi dado voz de prisão ao homem suspeito de violência contra mulher, sendo detido e colocado à disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: Presentes e Protegendo. Texto: Soldado Reziane Fotos: Soldado Olinek
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram