Nossas Notícias

Motorista sofre lapso e cai com carro dentro de rio em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na tarde de hoje os bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento na SC 418, trecho que passa pelo bairro Progresso. O acidente aconteceu por volta das 15h14 e no local os socorristas encontraram um homem de 34 anos,  consciente mas ainda  desorientado.

Continua depois do anúncio
  Ele estava sentado dentro do seu veiculo, que estava lateralizado e dentro do rio, caído há cerca de 5 metros de altura com o nível da rodovia. O motorista contou aos bombeiros que não lembrava como tudo havia acontecido e  relatou dores na região direita da cabeça onde havia um pequeno corte perto da região do supercílio. Ele ainda apresentava algumas escoriações.
Continua depois do anúncio
Os bombeiros realizaram  os procedimentos de atendimento pré hospitalar, colocaram nele o colar cervical, o imobilizaram, e  encaminharam e entregaram ao Hospital Municipal Sagrada Família. Após ele ser conduzidl ao hospital, ainda foi feita a cautela dos pertences encontrados dentro do veículo e deixados aos cuidados do Hospital Municipal Sagrada Família, com a assinatura e consentimento de testemunhas e da própria vítima.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram