Nossas Notícias

Direção perigosa termina com apreensão de motocicleta

RIO NEGRINHO. Na noite desta segunda- feira (12 ),por volta das 21h, as guarnições Policiais Militares efetuavam rondas preventivas nos bairros da cidade. Momento em que realizavam as abordagens veiculares depararam-se com um cidadão em sua motocicleta, o qual saiu em disparada empregando fuga.

Continua depois do anúncio
A guarnição policial militar iniciou acompanhamento visto que o motociclista realizava diversas manobras perigosas no ato da fuga, colocando em risco os pedestres que poderiam vir a transitar na via naquele momento. Após alguns minutos empregando fuga, enfim os policias conseguiram deter o cidadão e sua motocicleta, a qual estava irregular quanto à documentação e emplacamento.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos os policiais militares efetuaram os procedimentos cabíveis de transito e confeccionaram o boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado ao arguido por direção perigosa de veículo em via pública, agendando audiência para o Fórum deste município onde responderá pelo ato praticado. Polícia Militar de Santa Catarina: Presentes e Protegendo. Texto: Soldado Aurélio Fotos: Soldado Olinek
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram