Nossas Notícias

Acidente na SC 418 envolve caminhoneiro de Rio Negrinho, uma idosa de 76 anos e outros dois adultos

JOINVILLE. Bombeiros de Campo Alegre e São Bento do Sul atenderam as vítimas de um acidente entre um Uno com placas de Agudos do Sul (PR) e um caminhão Actros com placas de Rio Negrinho (SC), que aconteceu na tarde desta sexta-feira (09) no km 23 da SC 418, no alto da Serra Dona Francisca. No local os socorristas de Campo Alegre  encontraram todas as vítimas fora do carro. Elas haviam sido inicialmente atendidas pelo tenente bombeiro João Ricardo, de São Bento do Sul e por um popular de Joinville.

Continua depois do anúncio
As pessoas que estavam no Uno eram quatro. Uma mulher de 41 anos, encontrada já  fora do carro, com tipóia em membro superior direito ,consciente e orientada, com os sinais vitais estáveis sem referir dores pelo corpo. Ela foi conduzida ao hospital. Quem também estava no carro era uma senhora de  76 anos, encontrada com ferimento nos braços e ritmo cardíaco rebaixado. Ela estava sentada na via e também foi conduzida ao hospital.
Continua depois do anúncio
O motorista do Uno foi identificado como um homem de 52 anos. Ele não sofreu nenhum ferimento e  permaneceu no local assim como o motorista do caminhão, que também ficou no local aguardando a chegada da Polícia Rodoviária Estadual.
Anúncios
  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram