Nossas Notícias

Mudanças no trânsito central de Rio Negrinho: testes de orientação da população devem começar na próxima semana conforme a prefeitura

RIO NEGRINHO. As mudanças no trânsito central de Rio Negrinho anunciadas pela prefeitura no mês de março em evento aberto a comunidade na Câmara de Vereadores em março devem começar a sair do papel a partir da próxima semana,conforme confirmou nessa tarde Fabiano Kutach, assessor de imprensa da administração municipal. Ele informou que já foi feita toda a primeira parte da confecção das placas necessárias, para então alterar o trânsito já com a devida sinalização.

Continua depois do anúncio
Kutach também explicou que as modificações, que eram previstas para maio acabaram atrasando por conta da burocracia. À reportagem do Nossas Notícias ele informou ainda que a princípio, na terça-feira (06), a prefeitura deve começar a fase de testes para orientação da população.
Continua depois do anúncio
Conforme a prefeitura, as alterações foram projetadas após um estudo da Transmob Engenharia, contratada pela prefeitura após licitação. O objetivo da contratação foi, conforme a administração, verificar as formas de dar mais fluidez na área que envolve as ruas Willy Jung, Roberto Martin, Henrique Schwarz e Pedro Simões de Oliveira, em virtude da instalação do prédio da Caixa Econômica Federal, que fica na esquina da Pedro Simões e Roberto Martin. AS ALTERAÇÕES REALIZADAS SERÃO AS SEGUINTES: 
Continua depois do anúncio
Rua Roberto Martin: A rua Roberto Martin passará a ter sentido único em direção a rua Pedro Simões do Oliveira. Haverá estacionamento nos dois lados da via, nos locais permitidos. Rua Henrique Schwarz: A rua Henrique Schwarz terá sentido único, entre a rua Pedro Simões de Oliveira e a rua Willy Jung, com estacionamento em ambos lados da via.
Continua depois do anúncio
Rua Pedro Simões de Oliveira: a Rua Pedro Simões de Oliveira passará a ter sentido único entre a esquina com a rua Roberto Martin e a rua Henrique Schwarz, no sentido Centro/BR 280. Rua Willy Jung: A rua Willy Jung passará a ter sentido único entre a esquina com a rua Henrique Schwarz e a rua Roberto Martin, no sentido BR 280/Centro Travessa Professor Brona: A Travessa Professor Bona passará a contar com fluxo em mão-inglesa, e não terá estacionamento.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram