Nossas Notícias

Faculdade gratuita: Univille São Bento do Sul prorroga inscrições até está quinta (1°)

REGIÃO. Termina amanhã (1º) o prazo de inscrições para quem deseja cursar gratuitamente o curso de Licenciatura em Química, oferecido no campus da Univille de São Bento do Sul através  do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UniEdu). Além de poder frequentar as aulas 100% gratuitas os alunos ainda recebem bolsa de R$ 300,00 para custear seus projetos.

Continua depois do anúncio
No total são oferecidas 35 vagas e até o momento, nos editais já lançados com encerramento de inscrições nos dias 19 (primeiro edital) e 26 (segundo) deste mês, somente 21 candidatos se inscreveram. De acordo com a assessoria de imprensa da Univille  houve uma alteração no horário das aulas devido a procura dos interessados e curso agora será realizada no período noturno.
Continua depois do anúncio
A Licenciatura em Química é um curso com alta empregabilidade na região e essa é uma excelente oportunidade. PARA FAZER A INSCRIÇÃO  Os requisitos para a inscrição são:
  • ter cursado o ensino médio completo na rede pública de ensino, em Fundação Educacional gratuita ou em Instituição Privada na condição de bolsista integral;
  • residir no mínimo há dois anos no Estado de Santa Catarina;
  • possuir cadastro de solicitação de bolsa de estudo no UniEdu
  • Para fazer o cadastro no UniEdu basta clicar no link  http://www.uniedu.sed.sc.gov.br/
  • Depois do cadastro no UniEdu a inscrição pode ser feita pelo link http://www.univille.br/ingresso
TIRE SUAS DÚVIDAS 
Continua depois do anúncio
Quem desejar mais informações pode entrar em contato direto com a Univille  São Bento do Sul pelo whatsapp (47) 9.88848169.
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram