Nossas Notícias

No mesmo dia, homem e mulher sofrem dois acidentes e são socorridos em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Os bombeiros atenderam no final da tarde desta segunda-feira (29) uma ocorrência tristemente inusitada. Por volta das 18h40 eles foram acionados para atender uma ocorrência de capotamento de veículo na SC 418, trecho do bairro Bela Aliança.

Continua depois do anúncio
Chegando no local encontraram duas vitimas que horas antes haviam sofrido um acidente de moto e estavam inclusive com vários curativos. As pessoas envolvidas eram um homem, que após o capotamento estava consciente, orientado e perambulando pelo acostamento da via. Ele garantiu aos bombeiros que não sentia nenhuma dor em função do acidente.
Continua depois do anúncio
O homem também estava com  vários curativos no braço e perna esquerda e segundo relatou, eram oriundos de um acidente de moto que sofrera horas antes. Com ele estava uma mulher, encontrada consciente  e orientada, perambulando pelo acostamento da SC-418. Ela também garantiu aos bombeiros que não sentia dores e assim como seu companheiro estava com vários curativos no braço esquerdo, mão direita, joelho direito e pé esquerdo,oriundos  do mesmo acidente de moto horas antes do capotamento.
Continua depois do anúncio
O homem e a mulher estavam num  Fiat Uno. O veículo estava  caído em uma ribanceira ao lado da rodovia. Os bombeiros aderiram os sinais vitais de ambas as vitimas, os quais estavam dentro da normalidade. Foi feita a imobilização da dupla e demais procedimentos de atendimento pré hospitalar e eles foram conduzidos pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Sagrada Família. Conforme os dados da ocorrência , o local ficou em segurança sobre responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram