Nossas Notícias

Campeonato de Society da Musical: Liverpool, Manchester City e Bayern estão na liderança

  RIO NEGRINHO. O Liverpool, Manchester City e Bayern estão na liderança do Campeonato Interno de Futebol Society da Sociedade Musical. A competição começou neste mês, vai para a terceira rodada nesta semana e segue até outubro.

Continua depois do anúncio
As partidas, que envolvem 90 atletas, divididos em 9 times, acontecem sempre às terças e quintas-feiras às 19h15 no campo da Musical. A entrada para quem quer assistir os jogos é restrita para sócios porém os organizadores da competição, Leba e Guidão, já adiantaram que em breve farão um novo campeonato, aberto a participação de todos os sócios do clube. NA TERÇA-FEIRA Na semana que passou, na terça-feira (23), entraram em campo Liverpool, Real Madrid, Manchester City e Real Madrid.
Continua depois do anúncio
Na primeira partida, deu Liverpool 2 x 1 Real Madrid, com gols de Rafa e Nery para o Liverpool Rafa e Nery e de Gilson para o Real. No segundo confronto da noite, muitos gols envolvendo as equipes do Manchester City e PSG.Quem levou foi o Manchester City que venceu a partida pelo placar de 6×4. Marcaram para o Manchester: Djefe, Geraldo, Denis, Gabriel e Rafa(2).Descontaram para o PSG, Cardoso e Reynaldo(3).
Continua depois do anúncio
Com esses resultados o Liverpool lidera o campeonato empatado com Manchester City e o Real ainda busca sua primeira vitória enquanto o PSG ainda não pontuou. NA QUINTA-FEIRA (25) Encerrou na quinta feira a segunda da competição. Na primeira partida Juve e Bayer fizeram um grande jogo. O Bayer abriu o marcador nos primeiros minutos com Cris Treml. Em seguida Cris Treml cobrou escanteio e Solano apareceu para cabecear e marcar o segundo do Bayer. Solano aproveitou a bobeira da zaga e livre de marcação marcou o terceiro para o Bayer, ainda no primeiro tempo.
Continua depois do anúncio
No segundo tempo a Juve, comandada por Neguinho, reagiu com gols de Andi e Seu Mário não sendo suficiente para evitar a derrota. Com esse resultado o Bayer soma 6 pontos e lidera o campeonato ao lado do M. City e Liverpoool, enquanto a Juve soma 1 ponto e fica na 6ª posição.
Continua depois do anúncio
No segundo jogo, o Chelsea aplicou uma goleada diante do time do Barcelona.A equipe comandada por Purga aplicou 6×2 diante de um Barcelona irreconhecível que teve seu técnico Bosse expulso por reclamação no início da segunda etapa. Os gols do Chelsea foram marcados por Purga(4), Kurubinski e Guga. Pelo Barcelona descontaram Franklin e Leba. CLASSIFICAÇÃO GERAL ARTILHARIA  
Continua depois do anúncio
Com esse resultado o Chelsea assume a quarta posição enquanto o Barcelona segura a lanterna do campeonato. A próxima rodada do interno inicia na próxima terça feira (30), com os seguintes jogos: 19h15: Real Madrid x Manchester 20h15:Juventus x Barcelona CONFIRA ALGUNS FLASHES DESSA SEMANA  ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram