Nossas Notícias

Para defender filho flagrado com droga, mulher parte para cima de policiais

SÃO BENTO DO SUL. Policiais militares faziam rondas pelo bairro Alpino no final da tarde desta sexta-feira (27) quando o condutor de uma Honda CG 150 Titan Mix  ao avistar a viatura com os sinais luminosos e sonoros acionados, forçou ultrapassagem pela contra-mão gerando perigo de dano. De imediato os policiais repassaram o fato via rádio no Copom e iniciaram o acompanhamento do motociclista.

Continua depois do anúncio
Segundo os dados da ocorrência ele executou várias infrações de trânsito no trajeto como ultrapassar pelo acostamento e transitar na contra mão dentre outras. No acompanhamento, já na Rua Conde D’Eu o condutor colocou uma das mãos embaixo de sua jaqueta na região do abdômen e simulou que iria parar a motocicleta e quando a viatura diminuiu a velocidade ele arrancou bruscamente, iniciando assim novamente o acompanhamento.
Continua depois do anúncio
Na mesma via, mais a frente o motociclista perdeu o controle da direção e acabou caindo da moto. Conforme os policiais ele  ainda tentou fugir a pé e desobedeceu a ordem de levantar as mãos, momento que foi contido, sendo necessário o uso da força para algema-lo. Em revista pessoal nada foi encontrado mas  na mochila do motociclista  foi encontrado um invólucro contendo uma porção de substância análoga a maconha pesando 7,45 gramas.
Continua depois do anúncio
Poucos minutos depois se fez presente no local a mãe do condutor tratando de maneira desrespeitosa a guarnição e dizendo que ninguém iria tirar a moto dalí. De acordo com os dados da ocorrência, na sequência ela  puxou o guidão da moto no intuito de retirá-la do local. Os policiais então pediram para que a mulher não encostasse na moto pois seriam feitos os procedimentos de trânsito relativos ao fato.
Continua depois do anúncio
Ainda conforme o relato dos policiais a mulher foi para cima deles  tentando tomar à força um capacete, vindo a lesionar um dos policiais que acabaram lhe dando voz de prisão. A partir daí foram confeccionado os devidos autos de infrações de trânsito,  a moto foi removida ao pátio do guincho conveniado e as partes encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram