Nossas Notícias

Homem leva tiro no rosto na noite deste sábado em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na noite de sábado (21), a Polícia Militar recebeu uma ligação da Central de Emergências do Corpo de Bombeiros, informando que um homem havia sido alvejado por arma de fogo e solicitando apoio para atendimento da ocorrência.

Continua depois do anúncio
De imediato foi encaminhado viaturas policiais para verificar a veracidade dos fatos. Ao conversar com a vítima, este relatou que estava em frente há um estabelecimento comercial no bairro Campo Lençol, quando o suspeito chegou no local, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo atingindo a sua face e empreendendo fuga logo após sentido Paraná.
Continua depois do anúncio
A vítima foi encaminhada até a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para atendimento, onde reconheceu e identificou o suspeito. As guarnições deslocaram até a residência do provável atirador, porém não foi localizado. Cabe ressaltar que as buscas continuam e qualquer informação a respeito dos fatos poderá ser repassada a central de emergências da polícia militar através do telefone 190. Segurança: “Por PESSOAS do Bem para o Bem das PESSOAS” Texto: Soldado Reziane Fotos: Sargento Mascarello
Anúncios
]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram