Nossas Notícias

Após ser denunciado por vizinhos e receber orientações da PM, homem continua festa com som em volume excessivo e acaba tendo equipamentos apreendidos

Imagem ilustrativa
SÃO BENTO DO SUL. Por volta das 22h30 de sexta-feira (19), policiais militares foram acionados através do 190 por moradores de uma das ruas do bairro Schramm para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Eles relataram que um vizinho, posteriormente identificado como E R.S.D., tinha ligado o som em volume excessivo em sua residência.
Continua depois do anúncio
Chegando ao local, os policiais conversaram com  E. R. S. D. S. que relatou que estava realizando uma festa com seus amigos. Ele se comprometeu a cessar com a perturbação e foi orientado pelos policiais  sobre os procedimentos, caso a guarnição precisasse retornar a residência. De acordo com os dados da ocorrência, após a viatura sair do local, E. R. S. D. S. retornou com a perturbação, inclusive fato esse constatado pela guarnição PM, que se encontrava próximo da residência do mesmo.
Continua depois do anúncio
Os policiais então solicitaram apoio de outras viaturas em serviço, retornaram à casa de E.R.S.D.S e apreenderam um aparelho e duas caixas de som da marca Philips, um aparelho e duas caixas de som da marca Panasonic e uma caixa de som sem marca. Os policiais também conversaram com o senhor E. F., que informou que momentos após a guarnição sair do local, o homem ligou novamente o som.
Continua depois do anúncio
Segundo os policiais, houve  mais de uma ligação na central de emergência da PM,  relatando a referida perturbação, contudo apenas E. F.  representou contra  E.R.S.D.S. Diante dos fatos foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor de E. R. S. D. S. e oferecido ao mesmo o benefício da lei 9.099/95, qual aceitou e se comprometeu a comparecer na audiência marcada  no Fórum da Comarca de São Bento do Sul.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram