Nossas Notícias

Uma das vítimas do estuprador preso em Rio Negrinho nesta semana foi uma parente de uma mulher com quem manteve um caso extraconjugal

RIO NEGRINHO. A notícia de que a Polícia Civil havia cumprido mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (15) contra C.R.M., de 39 anos, condenado pelo crime de estupro, surpreendeu e revoltou a comunidade da cidade e da região.

Continua depois do anúncio
Após ter sido monitorado por policiais civis ele foi encontrado e detido em uma casa no bairro São Rafael. De acordo com as informações do delegado Rubens Passos de Freitas, o homem cometeu dois estupros. Um em 2012 e outro em 2010, contra uma parente de uma mulher com quem manteve um caso extraconjugal.
Continua depois do anúncio
Apesar de ter sido preso preventivamente em 2012, C.R.M. foi solto e este ano foi preso por violência doméstica. Questionado sobre os motivos pelos quais o criminoso tenha sido preso agora, depois de 9 anos da primeira denúncia o delegado disse que acredita que possa ter sido em função de recursos apresentados pela sua defesa na Justiça. “Mas agora a sentença de prisão é definitiva”, considerou.
Anúncios
     ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram