Nossas Notícias

Receba Nossas Notícias no Whatsapp

Uma das vítimas do estuprador preso em Rio Negrinho nesta semana foi uma parente de uma mulher com quem manteve um caso extraconjugal

RIO NEGRINHO. A notícia de que a Polícia Civil havia cumprido mandado de prisão na tarde desta segunda-feira (15) contra C.R.M., de 39 anos, condenado pelo crime de estupro, surpreendeu e revoltou a comunidade da cidade e da região.

Continua depois do anúncio
Após ter sido monitorado por policiais civis ele foi encontrado e detido em uma casa no bairro São Rafael. De acordo com as informações do delegado Rubens Passos de Freitas, o homem cometeu dois estupros. Um em 2012 e outro em 2010, contra uma parente de uma mulher com quem manteve um caso extraconjugal.
Continua depois do anúncio
Apesar de ter sido preso preventivamente em 2012, C.R.M. foi solto e este ano foi preso por violência doméstica. Questionado sobre os motivos pelos quais o criminoso tenha sido preso agora, depois de 9 anos da primeira denúncia o delegado disse que acredita que possa ter sido em função de recursos apresentados pela sua defesa na Justiça. “Mas agora a sentença de prisão é definitiva”, considerou.
Anúncios
     ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *