Nossas Notícias

Após perseguição policial traficante é preso com mais de 10 kg de droga em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. Na manhã deste sábado (13), policiais militares de São Bento do Sul receberam um comunicado de policiais militares de Joinville, informando que um Siena com placas de São Bento do Sul  havia sido abordado em Joinville com dois ocupantes e com grande quantidade de dinheiro.

Continua depois do anúncio
Questionados pelos policiais eles não souberam explicar nem a procedência do dinheiro nem o que fariam ele. Pelo fato de um dos ocupantes ter passagens por tráfico de drogas, os policiais suspeitaram que ele poderia ter ido comprar drogas em Joinville para distribuir na região de São Bento do Sul. Diante desse fato, as guarnições montaram pontos de observação em determinados pontos da rodovia, observaram o Siena se deslocando sentido Joinville/São Bento do Sul-SC e de pronto foi dado voz de abordagem aos agentes através de sinais sonoros e luminosos (giroflex), mas eles não pararam.
Continua depois do anúncio
Durante o acompanhamento policial, o motorista, posteriormente identificado como J.C.C.P., forçou diversas vezes a passagem pelos veículos que estavam a frente, quase colidindo diversas vezes pelos carros que vinham na direção contrária. Próximo a entrada do bairro Oxford, ele  fez menção de entrar na via do bairro, passando por baixo do Viaduto e retornando para a Rodovia.
Continua depois do anúncio
Logo a frente, próximo a empresa Artefama, entrou no recuo de acesso a empresa, quase atropelando as pessoas que estavam sobre a calçada, atropelando cones e arrancando uma corda que estava sinalizando o local. Outra guarnição montou uma barreira no lençol próximo a entrada do Parque Sueli e ao ver a barreira, o motorista, que estava acompanhado de um adolescente, acabou parando o carro. Logo os policiais realizaram  busca pessoal e veicular e com a dupla não foi encontrado nada de ilícito.
Continua depois do anúncio
Porém,  no carro foram encontrados cerca de 10,250 kg de substância análoga a maconha. Ainda foram encontrados R$ 813,00 no bolso do motorista e R$ 200,00 no console da porta lado do passageiro. O motorista  assumiu que comprou a droga em Joinville e diante dos fatos recebeu voz de prisão juntamente com o adolescente. Os dois foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram