Nossas Notícias

Time adulto do Vila Nova estreia neste domingo na Taça Planalto de Futebol

RIO NEGRINHO. Depois de mais de uma década afastado de competições regionais na categoria de Futebol Adulto, o Grêmio Esportivo Vila Nova estreia na Taça Planalto de Futebol neste domingo (14), às 15h30 no Estádio Romédio Pillati (Campo do Vila) contra a equipe do Botafogo Futebol Clube, de Canoinhas.

Continua depois do anúncio
Os idealizadores da retomada das atividades do time adulto do Vila estão bastante animados e destacaram que este é o início da caminhada do clube rumo ba conquista de mais um importante campeonato em sua história, representando Rio Negrinho mais uma vez. A competição é promovida e organizada pela Liga Esportiva Canoinhense.
Continua depois do anúncio
De acordo com os idealizadores, irão participar deste torneio 11 equipes de 10 cidades do Planalto Norte de Santa Catarina, disputando este que é o maior Campeonato Regional de Futebol Adulto. O Vila Nova está incluso no grupo A, juntamente com outros 3 adversários muito qualificados e tradicionalmente candidatos ao titulo máximo da competição. DIA ESPORTIVO NO VILA NESTE DOMINGO
Continua depois do anúncio
Para abrilhantar mais a estréia do alvinegro rionegrinhense foi elaborado um dia esportivo, com vários jogos, conforme programação abaixo: – 10:00 hrs – G.E.Vila Nova (feminino) x Vikings F.C (feminino) – 11:00 hrs – Nova Era x Olimpikus – 13:15 hrs – São Pedro x Serrinha – 15:15 hrs – G.E.VILA NOVA (RN) X BOTAFOGO F.C (CANOINHAS), jogo de abertura da Taça Planalto. QUEM ENTRA EM CAMPO POR RIO NEGRINHO 
Continua depois do anúncio
Os jogadores que vão entrar em campo representando Rio Negrinho, são em sua maioria naturais da cidade. O elenco do município é formado por: Tininho, Fabinho, Maikel,Tiziu, João Vilson, Adriano, Nicolas, Divaldo, Tchebe, Jacó, Vermeio, Joel, Negão, Kikão, Xaropinho, João, Andy, Daniel, Felipinho, Ismael, Fio, Major Froehner, Guaxe, Marcão, Leandro, Beto, Tayuri, Luan, Alexandre, Ramon e Luizinho. Haverá no local lanches, bebidas e aperitivos. Os organizadores convidam toda a comunidade a prestigiar o evento e torcer pelos representantes de Rio Negrinho. “Compareçam, convidem sua família, seus amigos e venham vibrar e relembrar os bons tempos de nosso futebol, que sempre foi de alto nível”, destacaram.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram