Nossas Notícias

Mais de 3 mil carteiras de cigarro são apreendidas em Rio Negrinho

RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje (11), a 3ª Companhia de Polícia Militar em Rio Negrinho executou a Operação Varejo II, a qual foi realizada em todo o Estado de Santa Catarina e visou a fiscalização de estabelecimentos comerciais do município, buscando coibir a comercialização de produtos proibidos trazidos do exterior.

Continua depois do anúncio
A operação também teve como objetivo fiscalizar a regularidade do funcionamento dos estabelecimentos comerciais, armas, drogas e outras situações irregulares. A Polícia Militar abordou diversos estabelecimentos comerciais no perímetro urbano encontrando nos pontos fiscalizados diversas carteiras e maços de cigarros, bem como, em um dos locais constatou-se que o comércio não possuía autorização de funcionamento.
Continua depois do anúncio
Durante a mesma operação, em um trabalho ágil os policiais identificaram uma residência sobre a qual havia suspeitas de comércio de produtos ilícitos, localizando uma grande quantidade de cigarros contrabandeados. Os cigarros que são contrabandeados possuem mais toxinas em sua composição, tal situação aumenta as chances de o consumidor desenvolver câncer e outros problemas de saúde decorrentes do uso.
Continua depois do anúncio
Ao todo, foram apreendidas 3106 (três mil cento e seis) carteiras de cigarro contrabandeadas e um estabelecimento comercial foi fechado por estar com a documentação em desacordo com a regulamentação. Uma pessoa foi presa em flagrante e conduzida até a Delegacia de Polícia Federal em Joinville/SC, onde ficará a disposição da justiça e responderá pelos ilícitos praticados.
Continua depois do anúncio
Os demais que foram flagrados em conflito com a lei responderão pelos atos cometidos. A Polícia Militar orienta os cidadãos rio-negrinhenses que diante de situações ilícitas entrem em contato através do telefone 190 para realizar denúncias sobre as mais variadas situações que envolvam delitos no nosso município. Texto/fotos: Agente Laiza
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram