Nossas Notícias

Diego Benício representará Rio Negrinho no Mister Top Universo 2019

RIO NEGRINHO. Diego Benício é natural de Rio Negrinho, tem 29 anos e “músico desde pequenininho”. De família de músicos, já tocou com a banda da família, em grupos e duplas musicais. E foi ao final de uma apresentação musical que fez na hamburgueria Cantinho da Sara, em Campo Alegre (SC), que uma nova oportunidade bateu a sua porta.

Continua depois do anúncio
“Cezar, o coordenador do concurso Mister Brasil Top Internacional me chamou e perguntou se eu gostaria de representar Rio Negrinho na competição. Foi uma surpresa pra mim, pois a princípio achei que esse mundo não tinha nada a ver comigo”, contou. Mas Diego pensou bem e resolveu aceitar a proposta. E foi em entrevista ao Nossas Notícias, no Café Boutique Cedro Rosa que ele contou seus motivos. “Percebi que a visibilidade de um modelo reforçaria minha visibilidade como músico e além do aprendizado vai me abrir muitas portas”.
Continua depois do anúncio
Neste momento Diego disse que está se preparando para o concurso que está marcado para novembro. A seleção , segundo ele, está prevista para acontecer em Campo Alegre e reunirá representantes de várias cidades de Santa Catarina. “Estou aprendendo sobre ser modelo agora. Comecei a treinar na Academia Training, estou frequentando a barbearia, me cuidando mais em função da disputa. Mas vale lembrar que o concurso é de beleza mas seremos avaliados pela personalidade e habilidades também. No meu caso não tenho dúvida nenhuma que vou fazer uma apresentação musical rsrs”.
Continua depois do anúncio
Dias antes do concurso oficialmente dito Diego disse que os candidatos participarão de alguns eventos especiais onde também terão suas posturas sob avaliação. A confirmação de sua participação no concurso já está ajudando a abrir portas na carreira musical de Diego que agora em carreira solo contou que está buscando apresentações e parcerias em outras cidades.
Continua depois do anúncio
“Com o aprendizado dos preparativos para o concurso minha imagem melhorou bastante assim como minha postura. Isso está ajudando bastante na hora de fechar contratos. Minha agenda de shows está ficando muito boa”, comemorou. Ele disse também que está disponível para divulgação de patrocinadores. Interessados podem entrar em contato pelo (47) 9.88748291. Saiba mais sobre o Top Universo acessando o link 👇 https://www.tutube.com.br/noticias/variedades/franciele-jesus-e-willian-buginski-marino-sao-eleitos-miss-brasil-top-universo-2018-e-mister-brasil-top-international-2018-em-santa-catarina/25458]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram