Nossas Notícias

Quatro ficam feridos após acidente no Lençol, em São Bento do Sul

SÃO BENTO DO SUL. No início da noite deste domingo (07), os bombeiros foram acionados para atender os envolvidos em um acidente de trânsito na BR 289, número 0, bairro Lençol.

Continua depois do anúncio
A colisão aconteceu por volta das 20h22 e envolveu dois Gol, um cinza, com placas de São Bento do Sul e um verde com placas de Campo Alegre. De acordo com os dados da ocorrência o motorista do Gol cinza nada sofreu. Já o motorista do Gol cinza estava consciente e orientado,  com pressão arterial alterada e   com hálito similar ao etílico. Ele teve escoriações na face.
Continua depois do anúncio
Com ele no carro estavam uma criança,  consciente e orientada e que também teve escoriações na face e um ferimento corte contuso também na face. Outra passageira era uma mulher adulta também encontrada consciente e orientada, com sinais vitais normais e queixando-se de dor no membro superior esquerdo.
Continua depois do anúncio
A quarta ocupante do veículo também era uma mulher, encontrada consciente e  orientada, com sinais vitais alterados e queixando-se de dor no tórax e braço esquerdo. Após primeiros atendimentos os pacientes foram conduzidos ao hospital de São Bento do Sul.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram