Nossas Notícias

Polícia Militar prende homens que roubaram calhas de casa no bairro Brasília

  SÃO BENTO DO SUL. Na manhã desta quinta-feira (04), a guarnição da Patrulha Escolar realizava rondas pela Rua João Wenceslau Pscheidt no bairro Brasília quando foi abordada por um cidadão que contou que viu dois homens de bicicleta em atitude suspeita carregando calhas. A guarnição então realizou buscas na localidade e encontrou os  dois homens na rua supracitada. Ambos estavam de bicicleta e com aproximadamente 07 metros de calha de alumínio.

Continua depois do anúncio
Eles foram identificados como sendoA.J.AE. e D.L.R.S. Após busca pessoal, foi encontrado dentro da mochila de D.L.R.S. duas chaves de fenda e um alicate. Indagados sobre as calhas, eles relataram que teriam achado na rua. Foram então  realizadas buscas nas residências da região a fim de localizar de onde poderia terem sido furtadas as calhas.E foi em uma casa na Rua João Wenceslau Pscheidt, a qual aparentemente não possui morador, que os policiais perceberam que  visivelmente teriam sido arrancadas e furtadas as calhas.
Continua depois do anúncio
No chão do pátio da residência foi encontrado um martelo, possivelmente utilizado na prática do delito. Diante dos fatos os dois homens foram detidos e conduzidos até a Delegacia para serem tomadas as devidas providências.
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram