Nossas Notícias

"O PSDB de Rio Negrinho não está morto, não", asseguram lideranças em evento de apresentação da nova comissão provisória da sigla na cidade

RIO NEGRINHO. Cerca de 50 pessoas participaram da apresentação da nova comissão provisória do PSDB de Rio Negrinho. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (04) na sede da Asprine e contou com a participação do deputado estadual Vicente Caropreso e dos sãobentenses Antônio Tomazini e Geraldo Wheiermann, lideranças tradicionais do partido na região.

Continua depois do anúncio
“A DIRETORIA É NOVA MAS NENHUM FILIADO SERÁ DEIXADO PARA TRÁS” Em seus discursos eles enfatizaram a força da sigla na cidade e destacaram que apesar de uma nova diretoria estar assumindo os trabalhos nenhum dos cerca de 700 já filiados será “deixado para trás”. OBJETIVO AGORA É MOVIMENTAR O PARTIDO Um dos idealizadores da chamada reestruturação do PSDB em Rio Negrinho, Caropreso explicou que resolveu apostar na iniciativa porque “gente nova na política é o que as pessoas estão esperando, como provam os resultados das últimas eleições”. “Precisamos mesclar os mais novos com os que tem mais experiência”, afirmou.
Continua depois do anúncio
O parlamentar ainda enfatizou que o objetivo a partir de agora é movimentar o partido e seus filiados. “Não adianta um partido ter cacique. Tem é que ter militância, pois política não tem hora para se fazer”. À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE Ele também se colocou à disposição dos filiados e da comunidade e lembrou que recentemente, através de uma iniciativa sua, a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho deverá receber R$ 421 mil divididos em várias parcelas, o que deve acontecer também com os hospitais de São Bento do Sul e Campo Alegre, também beneficiados por ele. “PRÓXIMO PASSO SERÁ PROCURAR OS JÁ FILIADOS”
Continua depois do anúncio
Visando colocar em prática o objetivo de “movimentar” a sigla, o advogado Roger Marcondes de Carvalho, nomeado presidente da sigla em Rio Negrinho, disse que os próximos passos são procurar cada um dos já filiados, buscar novos integrantes e já ir definindo possíveis candidatos para as eleições do ano que vem. “NÃO ESTAMOS AQUI PARA DIVIDIR A SIGLA” O coordenador municipal, Ismael Cristoff, complementou: “Não estamos aqui para dividir a sigla de forma alguma. Entendemos que a nova política converge para discutir ideias e não discutir pessoas”. “COM CERTEZA O PSDB DE RIO NEGRINHO VAI ELEGER VEREADOR ANO QUE VEM”
Continua depois do anúncio
Tomazini, que conquistou expressiva votação em Rio Negrinho e na região nas eleições do ano passado,quando foi candidato a deputado estadual pelo 45, se comprometeu a apoiar os trabalhos da nova comissão. “Com o apoio dos filiados da cidade, fui muito bem votado nas eleições do ano passado. E por essa força do PSDB aqui tenho certeza que no ano que vem o partido vai ter cadeira na Câmara de Vereadores. E já adianto:podem contar comigo”.
Anúncios
       ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram