RIO NEGRINHO. Cerca de 50 pessoas participaram da apresentação da nova comissão provisória do PSDB de Rio Negrinho.
O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (04) na sede da Asprine e contou com a participação do deputado estadual Vicente Caropreso e dos sãobentenses Antônio Tomazini e Geraldo Wheiermann, lideranças tradicionais do partido na região.
Continua depois do anúncio
“A DIRETORIA É NOVA MAS NENHUM FILIADO SERÁ DEIXADO PARA TRÁS”
Em seus discursos eles enfatizaram a força da sigla na cidade e destacaram que apesar de uma nova diretoria estar assumindo os trabalhos nenhum dos cerca de 700 já filiados será “deixado para trás”.
OBJETIVO AGORA É MOVIMENTAR O PARTIDO
Um dos idealizadores da chamada reestruturação do PSDB em Rio Negrinho, Caropreso explicou que resolveu apostar na iniciativa porque “gente nova na política é o que as pessoas estão esperando, como provam os resultados das últimas eleições”.
“Precisamos mesclar os mais novos com os que tem mais experiência”, afirmou.
Continua depois do anúncio
O parlamentar ainda enfatizou que o objetivo a partir de agora é movimentar o partido e seus filiados.
“Não adianta um partido ter cacique. Tem é que ter militância, pois política não tem hora para se fazer”.
À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE
Ele também se colocou à disposição dos filiados e da comunidade e lembrou que recentemente, através de uma iniciativa sua, a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho deverá receber R$ 421 mil divididos em várias parcelas, o que deve acontecer também com os hospitais de São Bento do Sul e Campo Alegre, também beneficiados por ele.
“PRÓXIMO PASSO SERÁ PROCURAR OS JÁ FILIADOS”
Continua depois do anúncio
Visando colocar em prática o objetivo de “movimentar” a sigla, o advogado Roger Marcondes de Carvalho, nomeado presidente da sigla em Rio Negrinho, disse que os próximos passos são procurar cada um dos já filiados, buscar novos integrantes e já ir definindo possíveis candidatos para as eleições do ano que vem.
“NÃO ESTAMOS AQUI PARA DIVIDIR A SIGLA”
O coordenador municipal, Ismael Cristoff, complementou:
“Não estamos aqui para dividir a sigla de forma alguma. Entendemos que a nova política converge para discutir ideias e não discutir pessoas”.
“COM CERTEZA O PSDB DE RIO NEGRINHO VAI ELEGER VEREADOR ANO QUE VEM”
Continua depois do anúncio
Tomazini, que conquistou expressiva votação em Rio Negrinho e na região nas eleições do ano passado,quando foi candidato a deputado estadual pelo 45, se comprometeu a apoiar os trabalhos da nova comissão.
“Com o apoio dos filiados da cidade, fui muito bem votado nas eleições do ano passado. E por essa força do PSDB aqui tenho certeza que no ano que vem o partido vai ter cadeira na Câmara de Vereadores. E já adianto:podem contar comigo”.
Anúncios
]]>