Nossas Notícias

Homem agride esposa e a obriga a ficar embaixo da cama para se esconder da polícia

RIO NEGRINHO. Nesta madrugada a Polícia Militar recebeu duas ligações de moradores do bairro Alegre em Rio Negrinho, informando que de suas casas era possível ouvir gritos de uma mulher pedindo socorro. Gritos desesperados.De imediato foi encaminhado duas viaturas policiais para verificar a veracidade dos fatos e identificar o local.

Continua depois do anúncio
Durante o patrulhamento de uma das ruas do bairro, os policiais ouviram os gritos e então adentraram a residência para prestar socorro. Em um dos cômodos da casa foi encontrada uma mulher caída ao chão, coberta de sangue, com suas vestes rasgadas e aparentemente ferida, com sinais de violência.
Continua depois do anúncio
Cabe ressaltar, que durante a entrada dos militares na casa, um homem, já conhecido das guarnições policiais tentou evadir-se do local pulando um muro, mas sendo contido. O abordado estava visivelmente embriagado e reagia a contenção policial, desferindo socos e chutes na equipe da polícia.
Continua depois do anúncio
Após prestar atendimento à mulher que se encontrava com ferimentos a faca em uma das mãos e com lesões na face, em conversa amistosa com os policiais, esta relatou que havia sido vítima de violência doméstica, além de ser agredida, havia sido injuriada e ameaçada por seu companheiro que a obrigou a ficar embaixo da cama para esconder-se da polícia. Deste modo, foi apreendida a faca e dado voz de prisão ao homem suspeito de violência contra mulher, sendo detido e colocado à disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Tiago Martins Fotos: Soldado Rubel
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram