Nossas Notícias

Em apoio ao Ministério Público, Polícia Militar cumpre mandado de prisão

RIO NEGRINHO. Na tarde de hoje (02),  a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), recebeu uma ligação do Ministério Público do Estado de Santa Catarina, para prestar apoio. No local, os policiais militares foram informados de que havia um homem com mandado de prisão ativo. Com o mandado em mãos, efetuaram a prisão deste.

Continua depois do anúncio
Em sequência, os policiais militares deslocaram até a Delegacia de Polícia Civil para entregar o preso e este ficar a disposição da justiça. Entretanto, foram informados que o preso não seria recebido, pois a sentença do réu já estava com trânsito em julgado, sendo assim, o preso deveria ir para a Penitenciária de Joinville/SC, conforme decisão liminar exarada nos autos n. 0002342- 85.2018.8.24.0041, da Comarca de Mafra/SC. Após contato com o Presídio Regional de Mafra/SC, a Polícia Militar conseguiu uma vaga para o homem. De tal forma, os policiais militares que efetuaram a prisão do réu deslocaram até a cidade vizinha para fazer a entrega do apenado.
Continua depois do anúncio
O homem foi entregue aos agentes do Departamento de Administração Prisional, ficando assim à disposição da justiça. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram