Nossas Notícias

Discussões entre vizinhos viram casos de polícia

RIO NEGRINHO. Este domingo (30) foi marcado por duas brigas entre vizinhos que acabaram virando ocorrências policiais. Na primeira delas, que aconteceu a tarde, através de solicitação de moradores, a Central de Operações da Polícia Militar deslocou uma viatura até o bairro Industrial Norte.

Continua depois do anúncio
No local, os policiais militares entraram em contato com as partes envolvidas e estas relataram que a motivação do desentendimento seria pela retirada de pertences do inquilino de um imóvel locado. Durante a retirada dos móveis da residência, ambas as partes começaram uma discussão, sendo que após o proprietário da residência ser ameaçado,este desferiu golpes utilizando-se de uma barra de ferro sobre um veículo utilizado para o transporte dos objetos, vindo a danifica-lo.
Continua depois do anúncio
Assim sendo, após agendar audiência para o fórum deste município, foi comprometida as partes a comparecerem em juízo para providências cabíveis. A segunda ocorrência aconteceu a noite, também no bairro Industrial Norte. A Central de Operações da Policia Militar recebeu algumas ligações informando que uma moradora do bairro estaria arremessando pedras contra os telhados das casas vizinhas.De imediato foi encaminhada uma viatura policial para atendimento. Já em contato com as vítimas, estes relataram e apontaram os danos causados pelas pedras, sendo que logo após, a mulher suspeita dos atos relatados foi detida pela polícia. Durante os procedimentos de identificação das testemunhas a autora dos fatos relatados partiu pra cima dos policiais, desferindo tapas e chutes, sem motivação aparente. Assim sendo, após realizar a contenção da suspeita foi conduzida para os devidos fins de direito e responderá pelo ato praticado. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Tiago Martins Foto: Soldado Rubel/Soldado Rudy/Soldado  Tiago Martins
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram