Nossas Notícias

Madrugada tem perseguição policial em São Bento do Sul e prisão de três por furto em estabelecimento comercial

SÃO BENTO DO SUL. Comunicados de um furto em um estabelecimento comercial através de uma ligação recebida via COPOM (190), policiais militares se dirigiram ao bairro Mato Preto nesta madrugada, por volta das 02h46.

Continua depois do anúncio
Chegando ao local, constataram um Fiat Palio estacionado a 10 metros do estabelecimento comercial e viram que dentro do estabelecimento estava um homem  com maços de cigarro nas mãos. Neste exato momento o Pálio foi ligado e os policiais tentaram abordar seu condutor. Porém ele acabou não obedecendo a ordem de parada e fugiu.
Continua depois do anúncio
A guarnição prontamente partiu atrás do carro e encontrou o veículo vindo em sua direção. Isso ocorreu na saída do bairro e os militares, conforme os dados da ocorrência, tentaram abordar novamente o condutor do Palio, que fugiu pela segunda vez, na contramão da via. Os policiais acompanharam o carro pela Rodovia dos Móveis e em certo momento    o Palio passou a transitar pela contramão da via mais uma vez,  quase colidindo de frente com uma viatura da PM que se deslocava em apoio.
Continua depois do anúncio
Na sequência o motorista do Palio acatou a ordem de parada mas dois homens  saíram do carro e tentaram fugir mas foram impedidos pelos policiais. Na busca veicular realizada pela PM, foram encontrados os materiais para arrombamento no interior do porta malas e com o homem que foi surpreendido dentro do estabelecimento foi encontrado uma chave Micha, utilizada por ele para entrar  no local.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil para procedimentos cabíveis e o veículo foi apreendido.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram