Nossas Notícias

Homem é preso após furtar loja no centro de São Bento do Sul

Anúncios SÃO BENTO DO SUL. Militares que faziam policiamento ostensivo na praça central de São Bento do Sul no início da tarde desta segunda-feira (24), perceberam que um homem, ao ver a guarnição, demonstrou certo nervosismo.

Continua depois do anúncio
Diante do fato os policiais deram voz de abordagem a ele,que posteriormente foi identificado como L. T. L., que foi submetido a revista pessoal. De acordo com os dados da ocorrência, com ele nada foi localizado. Porém ele se encontrava com alguns objetos que os policiais suspeitaram que fossem oriundos de furto. Eles questionaram L.T.L. sobre a origem dos produtos e  objetos que estavam em sua posse e ele confirmou dizendo que furtou os objetos em uma loja localizada no centro da cidade, por volta das 12h30.
Continua depois do anúncio
Sendo assim, a guarnição foi até o estabelecimento e informou a referida situação a proprietária da loja e na sequencia solicitou para a mesma as imagens das câmeras de vigilancia do local. Após feita a verificação nas câmeras para confirmar o fato, foi constatado que o homem de fato havia subtraído os produtos do local. As imagens mostraram que ele furtou o primeiro objeto às 12 horas e 36 e às 12h38 furtou o segundo. Como forma de dificultar a origem  e identificação dos produtos ele retirou a etiqueta de preços deles. Diante do fato, L. T. L. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil tendo todos os seus direitos constitucionais preservados. Foram anexados fotos e vídeos do momento do furto e lavrado o Boletim de Ocorrência.
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram