Anúncios
RIO NEGRINHO. Na manhã de hoje (20), chegou até a 3ª Companhia de Polícia Militar de Rio Negrinho um senhor, morador do interior da cidade, informando que suas residências haviam sido arrombados e vários de seus pertences subtraídos.
A guarnição policial militar acompanhou o senhor até a referida localidade no interir de Volta Grande, chegando ao local constataram várias residências locais com portas e janelas arrombadas, somando o total de nove residências furtadas até o presente momento.
Diante dos fatos a guarnição policial militar lavrou o boletim de ocorrência, para realizar as diligências cabíveis. ORIENTAÇÃO AOS MORADORES
Caso observem algo suspeito ou até mesmo seus pertences sendo repassados, informem imediatamente a Polícia Militar através da Central de Operações da Polícia Militar 190 (Copom) ou (47)3647-0580. DICAS DE SEGURANÇA
A Polícia Militar orienta a todos os moradores, sejam eles do interior ou da área urbana, que confiram suas residências antes de sair, visualizem portas e janelas se estão devidamente fechadas, lembrando que a melhor forma de evitar furtos é a prevenção.
Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo”
Texto: Soldado Aurélio
Fotos: Soldado Loffi.
]]>
- Katia Oliveira
- junho 20, 2019
- 6:07 pm
9 casas são arrombadas e furtadas em Volta Grande
Parceiros
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram