Nossas Notícias

Viciado em drogas, homem ameaça de morte a própria mãe

Anúncios RIO NEGRINHO. Na madrugada de terça-feira (18), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu ligações informando que um homem, usuário de drogas estava apresentando transtornos agressivos e ameaçando de morte a própria mãe, causando danos na residência e gerando perigo aos moradores.

Continua depois do anúncio
Com as informações obtidas os policiais militares dirigiram-se até a localidade de Volta Grande onde ocorrera o fato. Chegando à referida residência a guarnição entrou em contato com a mãe do homem, a qual descreveu aos policiais que seu filho é usuário de drogas, que está desempregado e não consegue sustentar o vício vindo a tornar-se agressivo.
Continua depois do anúncio
A mãe ainda comentou que o filho tinha em sua posse algumas munições o qual a senhora desconhecia o calibre, o que foi confirmado logo após pelos policias. Tratava-se de calibre 28 e cápsulas deflagradas de calibre 38, material esse que foi encontrado em cima de seu guarda-roupa. Os policiais deram voz de abordagem ao homem e no ato de revista pessoal foi encontrado em sua cintura uma faca, objeto usado no ato da ameaça.
Continua depois do anúncio
Diante dos fatos os policiais apreenderam o arguido pelo crime de violência doméstica (Lei Maria da Penha), porte ilegal de munição ou acessório de uso permitido, porte ou posse de arma branca ou simulacro.Também foi realizado o boletim de ocorrência para devidos fins de direito. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto e fotos: Soldado Olinek/Soldado Loffi
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram