Nossas Notícias

Já pra casa! PM flagra homem descumprindo determinação judicial no bairro Quitandinha

Anúncios RIO NEGRINHO. Na madrugada de hoje a Polícia Militar efetuava a Operação Presença nos Bairros, realizando abordagens veiculares e a pessoas em atitudes suspeitas.

Continua depois do anúncio
Durante rondas no bairro Quitandinha, os policiais avistaram um homem suspeito, efetuaram os procedimentos de abordagem e busca pessoal bem como consultas criminais através do sistema de informação integrada da Polícia Militar. Em em seu desfavor foi encontrado um prontuário ativo de prisão em albergue sem recolhimento. Ressalta-se ainda que o homem possui vários boletins de ocorrência relevante em seu nome como porte e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e furto qualificado dentre outros.
Continua depois do anúncio
Diante das informações, os policiais militares realizaram o registro de ocorrência, pois o homem não poderia estar transitando neste horário, descumprindo assim a ordem judicial que lhe foi imposta. Após a abordagem o homem foi notificado e orientado a retornar a sua residência e por fim as guarnições continuaram com as rondas preventivas. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Aurélio Fotos: Soldado Signoreli
Anúncios
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram