Nossas Notícias

Em Volta Grande: homem é preso após agredir sua companheira

Anúncios RIO NEGRINHO. Na noite de domingo (16), a Polícia Militar recebeu uma ligação através da Central de Operações da Polícia Militar (Copom), informando agressão e ameaça no âmbito doméstico no Distrito de Volta Grande.

Continua depois do anúncio
Segundo o solicitante, seu pai chegou em sua residência embriagado e estaria agredindo sua mãe. No local os policiais encontraram o solicitante o qual relatou que já havia retirado um facão que estava em posse de seu pai e que este estaria extremamente alterado.
Continua depois do anúncio
Ao visualizar o agressor, em visível estado de embriaguez e proferindo xingamentos a sua mulher, foi dado voz de abordagem, sendo detido logo após. A vítima comentou aos militares que o seu companheiro tem ingerido bebida alcoólica com frequência e que chegou em casa bastante transtornado, agredindo-a verbalmente e lhe ameaçando. O acusado foi preso em flagrante delito pelos militares pelo crime de ameaça no âmbito da lei Maria da Penha e responderá pelo ato praticado. Polícia Militar de Santa Catarina: “Presentes e Protegendo” Texto: Soldado Reziane Fotos: Soldado Schvitaicky
Anúncios
   ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram