Nossas Noticias

Tia descobre estupro e corta pênis de sobrinho no Paraná

Anúncios FRANCISCO ALVES, PR. Um adolescente de 13 anos teve seu órgão genital cortado pela própria tia após ela descobrir que o menino havia estuprado a prima (filha da mulher) de apenas três anos. O caso aconteceu no sábado (8) em Francisco Alves. De acordo com a tia, o adolescente havia cuidado da prima de três anos durante o dia e, mais tarde, quando ela foi dar banho na menina, percebeu que estava com a genitália machucada.

Continua depois do anúncio
Ao ser questionada sobre o que havia acontecido, a criança revelou sobre o estupro. Após o relato da filha, a mãe foi até a casa do sobrinho e cortou o órgão genital dele.
Continua depois do anúncio
Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital Municipal de Francisco Alves e posteriormente transferido para o hospital de plantão em Umuarama, sendo acompanhado por outra tia.
Continua depois do anúncio
O adolescente confessou o crime. A Polícia Militar realizou diligências para encontrar a tia, autora da agressão, mas até o momento ela não foi localizada. O caso está sob investigação da Polícia Civil. Com informações do Umuarama News
Anúncios
 ]]>

Parceiros

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram