Nossas Notícias

Após mais uma enchente, empresário decide fechar a loja Eletrolar em Rio Negrinho

Anúncios RIO NEGRINHO. Depois de mais uma enchente na cidade, o empresário Clayton Carvalho decidiu encerrar as atividades da Eletrolar, estabelecimento que mantinha na Travessa Domingos Ferreira de Lima, no centro da cidade.

Continua depois do anúncio
Ele contou à reportagem do Nossas Notícias que já devolveu o prédio para a dona. “O motivo final que influenciou a decisão foi a enchente, devido ao transtorno que dá”. Clayton garantiu no entanto que apenas a Eltrolar foi fechada. “Continuamos em plena atividade com a Cia dos Móveis, que no início deste ano foi transferida da sede na Travessa Domingos (lugar onde foi substituída pela Eletrolar) para uma nova sede,muito mais ampla, na Rua Jorge Zipperer”. DESCONTOS DE ATÉ 90% NESTE FIM DE SEMANA 
Continua depois do anúncio
A Cia dos Móveis de Rio Negrinho tem filiais no Distrito de Volta Grande, no interior de Rio Negrinho, em São Bento do Sul e Piên. Clayton adiantou que neste final de semana, na sede do antigo Mercado Nauro, no bairro São Rafael, haverá um grande feirão, com a queima de estoque da Eletrolar. “Será no sábado (15) e domingo (16), das 14h às 19h, com descontos de até 90%”, enfatizou.
Anúncios
             ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram