Nossas Notícias

Polícia Militar recebe visita de pequeno aniversariante em Rio Negrinho

Anúncio RIO NEGRINHO.Nesta segunda-feira (27),  o pequeno Murilo completou seu aniversário de cinco anos e para comemorar essa data importante, pediu para conhecer a ‘casa da polícia’.

Continua depois do anúncio
A família veio conhecer a sede da 3ª Companhia de Polícia Militar em Rio Negrinho para a alegria do pequeno. Com apenas cinco anos, Murilo já tem muitos amigos policiais e neste aniversário teve o melhor dos presentes, na opinião dele, que foi conhecer onde a polícia mora.
Continua depois do anúncio
A alegria do pequeno esteve estampada em seu rosto durante toda a visita, onde teve a oportunidade de conhecer os setores administrativos, alguns policiais, ver as câmeras de monitoramento da cidade e ainda andar de viatura. O aniversariante ganhou, além da visita, um Leãozinho DARE, uma camisa do Proerd – Programa de Resistência às Drogas, canetas e chocolates. É gratificante aos Policias Militares a admiração e interesse das crianças e das famílias em ensinar que a polícia está para a proteção de todos.
Continua depois do anúncio
  A Polícia Militar em Rio Negrinho salienta que está de portas abertas a visitações e agradece a visita e reconhecimento demonstrados pela família de Murilo. Polícia Militar de santa Catarina: “Presente e Protegendo” Texto: Agente Temporária Laiza Fotos: Seção/Divulgação
Anúncio
 ]]>

Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram